Venda R$ 620.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Noêmia Roberto da Silva, 30, Cidade Líder, São Paulo
Rua Noêmia Roberto Da Silva, 30, Cidade Líder, São Paulo/SP
Area útil/total 80m² / 125m²
Quartos: 3
Garagens: 6
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 824398
Casa térrea aconchegante e com quintal e com luz do sol praticamente o dia todo. Fácil acesso a Av. Líder e a menos de 1 km do Parque do Carmo.- Imóvel possui 2 dormitórios, sendo um bem amplo e iluminado, sala espaçosa , 01 banheiro social, corredor lateral e lavanderia. - - Na parte superior do imóvel contém uma área gourmet, lavanderia coberta, além de 01 dormitório e 01 banheiro.06 vagas de garagem, sendo 02 cobertas e com portão automá(link removido)ção em ordem para financiamento!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.