Venda R$ 700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado à venda na Cidade Dutra
Rua Santa Gregória, 428, Cidade Dutra, São Paulo/SP
Area útil/total 144m² / 120m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SO3011
Excelente sobrado na Cidade Dutra de 120m² área total e 144m² área construída contendo 3 dormitórios, 3 banheiros, sala visita, sala de jantar, cozinha, despensa, lavanderia, quintal, quarto de empregada com banheiro, sacada e 2 vagas de garagem.
Localização privilegiada no bairro, a poucos metros da Avenida Professor Papini, Avenida Atlântica e da Avenida Interlagos em seu entorno bons comércios e toda infraestrutura para atender as demandas de cada morador, algumas lojas de serviços, lazer (Autódromo de Interlagos, Represa Guarapiranga, etc.), Educação ( Municipal CÉU, Faculdade Particular Estácio, vários outros colégios Municipais e Estaduais), e Particulares, de Saúde (Maternidade, Postos de Saúde Municipal e Estadual, Clínicas Particulares, etc.), De Serviços (Feiras livres, Supermercados, Veterinários, Farmácias, Restaurantes, Bancos, Padarias, etc.) e De Transportes (Três corredores de Ônibus, com dezenas de linhas de ônibus Urbanos).
Aceita financiamento bancário.
Agende agora mesmo sua visita com o corretor!
Área privativa
Área de serviço
Copa
Cozinha
Lavabo
Lavanderia
Piso de cerâmica
Quintal
Banheiro funcionária(o)
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.