- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: SO3441
Sobrado Frontal - Próximo ao Terminal - Cidade A.E. Carvalho
-Terreno com 2 Imóveis sendo 1 casa na parte de baixo de 2 dormitórios 1 suíte, sala, cozinha, banheiro, corredor com lavanderia coberta.
Na parte de cima 1 casa de 1 dormitório, sala, cozinha, banheiro e um Escritório individual na frente, 2 vagas de garagem coberta.
O Bairro oferece uma ampla infraestrutura com comércios, bancos, supermercados, farmácias, restaurantes, parques e comércios em geral.
A Piton Imóveis é uma empresa familiar que atende na Penha e região, propiciando o sonho do imóvel Ideal para milhares de clientes, com honestidade e transparência! Trabalhamos com todos os tipos de imóveis e oferecemos um atendimento com profissionais qualificados e credenciado pelo CRECI. Além de Venda e Locação, temos um departamento jurídico e um departamento especializado em financiamento imobiliário. Tudo para lhe dar toda a assessoria e segurança na intermediação do seu imóvel. Aguardamos o seu contato!