Venda R$ 835.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Rubem de Souza, 59, Cidade Ademar, São Paulo
Rua Rubem De Souza, 59, Cidade Ademar, São Paulo/SP
Area total 165m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 43209
SOBRADO BEM AREJADO, LOCALIZADO NA CIDADE ADEMAR, DISPONÍVEL PARA VENDA.
LOCALIZADO NA RUA RUBEM DE SOUZA, UMA RUA TRANQUILA E RESIDÊNCIAL, A POUCOS METROS DA RUA JOSÉ NEVES E DA AVENIDA INTERLAGOS, ONDE DISFRUTA DE TODA A VARIEDADE DE COMÉRCIOS, RESTAURANTES E SERVIÇOS. CASO OPTE POR TRANSPORTE PÚBLICO ESTA A POUCOS MINUTOS DE PONTOS DE ÔNIBUS QUE LEVAM ATÉ O JABAQUARA, SANTO AMARO E PONTOS DA CIDADE E DA REGIÃO. PRÓXIMO DAS AVENIDAS MASCOTE, WASHINGTON LUÍS E VICENTE RAO.
SOBRADO DE 3 DORMITORIOS COM ARMARIOS SENDO 1 SUITE COM CLOSET E SACADA, LAVABO, AMPLA SALA DE VISITAS, SALA DE JANTAR, COZINHA COM ARMARIOS, BANHEIRO SOCIAL COM HIDROMASSAGEM, QUINTAL COM AREA DE SERVICO, BANHEIRO, CHURRASQUEIRA E SUITE DE EMPREGADA, EDICULA CONTENDO SALA COM LAREIRA E 1 BANHEIRO E 2 VAGAS DE GARAGEM.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Closet
Dependência de empregada
Lareira
Lavabo
Banheiro funcionária(o)
Sala de jantar
Sacada
Área comum
Terraço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.