Venda R$ 849.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado de 187m² com 3 quartos em Chora Menino
Rua Antônia Gonçalves, Chora Menino, São Paulo/SP
Area útil/total 187m² / 187m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 912748
Imirim, São Paulo, Sobrado a venda, 187ms² de área construída, no piso superior, 3 dormitórios todos com armários sendo1 suíte com hidro, closet e varanda e banheiro social.
No térreo sala ampla com 2 ambientes e lareira, banheiro social , cozinha grande com armários embutidos, ampla área de serviço com armários , quintal, garagem para 3 carros. Toda casa com piso frio. É possível construir mais um quarto embaixo. Rua com excelente localização, travessa na D Elfrida próxima da Alameda Afonso Schmidt com toda facilidade de comércio variado como mercados, farmácias, padaria. Agende sua visita
Área privativa
Cozinha
Lareira
Sacada
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.