Venda R$ 699.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 35 |
Lindo sobrado na Vila Matilde
Endereço indisponível Chácara Seis de Outubro, São Paulo/SP
Area útil/total 100m² / 112m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 4870
Lindo sobrado de construção nova na Vila Matilde a 200 metros do metrô com três dormitórios sendo uma suíte com sacada, todos com armários planejados e piso laminado, banheiros com box de vidro e gabinete de pia, sala dois ambientes com piso em porcelanato, lavabo, cozinha com piso porcelanato e armários planejados, área de serviço com armários planejados, quintal com churrasqueira e teto zetaflex, duas vagas de garagem com portão automático. Móveis planejados e metais de primeira linha.
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Quintal
Sala de jantar
Área comum
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.