Venda R$ 1.490.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 597 |
Sobrado a venda, 3 quartos, 1 suite, 2 vagas , Chacara Santo Antonio
Rua Thomás Deloney, --, Chácara Santo Antônio, São Paulo/SP
Area útil/total 183m² / 188m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: BV3003
Está em busca do lar perfeito. Venha conhecer este encantador sobrado localizado na prestigiada Chácara Santo Antônio!
Este imóvel oferece 188m² de terreno e 183m² de área construída, proporcionando espaço e conforto para toda a família. Com três quartos, sendo uma suíte com armários e ar condicionado, este sobrado garante conforto e praticidade.
A cozinha, equipada com armários, é ideal para quem gosta de cozinhar e receber amigos. A sala ampla com dois ambientes é perfeita para momentos de convivência e lazer. Além disso, a entrada lateral e a lavanderia oferecem mais praticidade no dia a dia.
O imóvel conta ainda com uma edícula e vaga para dois carros, atendendo todas as necessidades da sua família. Localizado próximo ao Consulado Americano, Shopping Morumbi, escolas e faculdades, este sobrado oferece uma localização privilegiada, com fácil acesso a diversas comodidades e serviços.
Não perca a oportunidade de conhecer este maravilhoso sobrado. Agende uma visita e venha se encantar com seu novo lar!
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.