Venda R$ 1.900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.138 |
CASA TERREA CHACARA MONTE ALEGRE
Rua Estuário, 95, Chácara Monte Alegre, São Paulo/SP
Area útil/total 421m² / 600m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: AB7328
Casa térrea, com ótima claridade, muito espaçosa, living para três ambientes, com lareira, sala de estar com sacada, sala de jantar e de almoço, ampla cozinha. São 03 suítes com ar-condicionado, os banheiros foram totalmente reformados, possui lavabo. A casa está com piso de madeira, muito clara e arejada. São 03 vagas de garagem, 02 dependências de empregados. Fácil acesso à avenida Washington Luis, Vicente Rao e Interlagos e próxima a excelentes escolas, supermercados e conveniências.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.