Venda R$ 849.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 167 |
Casa à Venda - Chácara Mafalda, 3 Quartos, 200 m2
Endereço indisponível Chácara Mafalda, São Paulo/SP
Area útil 200m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 894004720
Esta incrível casa dispõe de todo o conforto e comodidade que você procura. Com três quartos espaçosos e bem iluminados, essa propriedade é ideal para famílias que buscam um lar aconchegante. Além disso, conta com três banheiros modernos e bem equipados, garantindo maior privacidade e praticidade no dia a dia. Ao adquirir essa casa, você também estará desfrutando de uma bela varanda, perfeita para relaxar e aproveitar momentos de lazer com a família e amigos. O condomínio oferece ainda uma churrasqueira, ideal para realizar confraternizações e aproveitar deliciosos churrascos nos finais de semana. Não perca a oportunidade de comprar essa casa que proporciona uma excelente qualidade de vida e comodidades que atendem todas as suas necessidades e desejos.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.