Venda R$ 910.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado na Chácara Mafalda à Venda - 83m² - 3 Dormitórios e 2 vagas - Cód 4991
Rua Agenor Arantes Castro, Chácara Mafalda, São Paulo/SP
Area útil/total 83m² / 83m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CM4991
Excelente sobrado à venda mobiliado com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 1 sala, 2 banheiros e 2 vagas de garagem.
O imóvel conta com cozinha, lavanderia e quintal.
O diferencial é o fundo do quintal com área preparada para churrasqueira, com teto retrátil, ideal para momentos de lazer.
Localizado próximo a supermercados, farmácias, AMA/ UBS, a Delegacia da Vila Diva e com toda a infraestrutura que a região oferece.
Não perca essa oportunidade de morar em um local bem estruturado e de fácil acesso a serviços essenciais!
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Lavanderia
Mobiliado
Área comum
Condomínio fechado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.