Venda R$ 690.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 250 |
Casa à Venda - Chácara Inglesa, 3 Quartos, 213 m2
Avenida Itaboraí, --, Chácara Inglesa, São Paulo/SP
Area útil 213m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 893428826
Esta casa incrível possui um total de 213 metros quadrados e é perfeita para quem busca conforto e praticidade. Com 3 quartos no total, sendo 1 suíte, esta residência oferece todo o espaço que você e sua família precisam. Além disso, conta com 1 vaga de estacionamento, garantindo segurança e comodidade para seu veículo. Localizada em uma área privilegiada, a casa encontra-se próxima ao Hospital Santa Cruz, um renomado hospital da região. Essa proximidade proporciona tranquilidade e facilidade de acesso a serviços médicos de qualidade para toda a família. Se você está procurando uma casa bem localizada, espaçosa e com todas as comodidades necessárias para o dia a dia, esta é a escolha ideal.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.