Venda R$ 1.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado Residencial à venda, Chácara Belenzinho, São Paulo - SO0229.
Endereço indisponível Chácara Belenzinho, São Paulo/SP
Area útil/total 240m² / 240m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0229
Sobrado para venda com 3 dormitórios sendo 1 suíte com closet , sala com sanca aberta e iluminação em led , 2 ambientes, cozinha planejada, lavabo e lavanderia. No andar debaixo conta com 1 salão de festas com dependência para empregada, 2 vagas de garagem com portão automatizado, área gourmet com churrasqueira. Um lar que oferece o equilíbrio perfeito entre sofisticação e aconchego. Não perca a oportunidade de investir em um imóvel que vai valorizar ainda mais sua vida!!! Em excelente localização próximo ao Shopping Anália Franco e futura estação do metro Anália Franco, com fácil acesso aos principais comércios da região, mercados, padarias, escolas, bancos, farmácias e transporte público. Aproveite para visitar esta oportunidade e agendar uma visita com nossos consultores imobiliários. É só escolher o melhor dia e horário, tudo 100% online e sem complicação. (11) WhatsApp WebCasa Imóveis!!! As informações contidas neste anúncio, são fornecidas pelos proprietários do imóvel, cabendo aos mesmos a responsabilidade pela veracidade e atualização das mesmas.
Descrição completaPerguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.