Venda

R$ 690.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

sobrado no carrao

  • Area útil/total  115m² / 115m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 2123

Sobrado para Venda no bairro CARRAO - São Paulo -, com 3 dormitorio(s) sendo com 1 suíte(s) , possuí 2 banheiro(s) , 2 vaga(s) Ponto de referência: prox av conselheiro carrao, av trumain, av joao xxiii, shopping e metroÁrea total: 115m²

cameras de seguranca

jardim de inverno

porteirea fechada

Área privativa

  • Cozinha

  • Mobiliado

  • Estacionamento

Área comum

  • Interfone

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.