Venda R$ 800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 17 |
Casa à Venda - Cangaíba, 3 Quartos, 218 m2
Endereço indisponível Cangaíba, São Paulo/SP
Area útil 218m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 893243958
Descubra esta incrível casa disponível no mercado! Com 3 amplos quartos e 4 modernos banheiros, esta residência é a escolha perfeita para quem busca conforto e estilo. Além disso, a casa conta com uma espaçosa varanda, ideal para momentos de lazer e relaxamento. Com 2 vagas de estacionamento, você terá a comodidade de guardar seus veículos com segurança. Aproveite a oportunidade de viver em um lugar que combina praticidade e sofisticação. Não perca mais tempo e venha conhecer todos os encantos desta casa que está esperando para ser seu novo lar.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.