Venda R$ 700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 65 |
Casa à Venda - Cangaíba, 3 Quartos, 143 m2
Rua Coronel Meireles, --, Cangaíba, São Paulo/SP
Area útil 143m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 894520710
Esta encantadora casa combina conforto e conveniência. Composta por 3 quartos, sendo 1 deles uma suíte acolhedora, oferece o espaço perfeito para morar bem. A casa conta com 3 banheiros, garantindo praticidade para o dia a dia, além de 4 vagas de garagem, ideal para acomodar os veículos da família ou visitantes com segurança. Entre os diferenciais está a aceitação de animais de estimação, uma grande vantagem que permitirá criar memórias com seus melhores amigos de quatro patas. Localizada em um espaço pensado para atender às suas necessidades, esta residência é um convite para viver com qualidade e funcionalidade. Seja para relaxar ou receber amigos, o que não faltará é espaço e charme neste imóvel único. Descubra a experiência de um lar que realmente atende todas as expectativas!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.