Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 109 |
Casa à Venda - Cangaíba, 3 Quartos, 186 m2
Endereço indisponível Cangaíba, São Paulo/SP
Area útil 186m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 894049708
Descubra esta encantadora casa à venda, uma residência acolhedora e bem planejada que vai proporcionar conforto e praticidade. Com três amplos dormitórios, você terá espaço suficiente para toda a família ou para montar aquele escritório dos sonhos. A casa dispõe também de duas vagas de estacionamento, garantindo a proteção e segurança dos seus veículos. Esta casa oferece um ambiente tranquilo e agradável, ideal para quem busca um lugar especial para chamar de lar. A localização é excelente, próxima a todas as comodidades necessárias, como escolas, supermercados, parques e transporte público. Não perca a oportunidade de adquirir esta maravilhosa casa, perfeita para quem busca qualidade de vida e bem-estar. Agende uma visita hoje mesmo e venha conhecer todos os benefícios que esta residência tem a oferecer. Seja bem-vindo ao seu novo lar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.