Venda R$ 977.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 150 |
Sobrado 135 m2 à venda na Rua Una do Prelado com 03 dormitórios, suíte e 02 vagas - Campo Grande/SP
Rua Una Do Prelado, 298, Campo Grande, São Paulo/SP
Area útil/total 135m² / 135m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: MR92196
Sobrado novo com 03 dormitórios sendo 01 suíte, 01 banheiro social, móveis planejados nos principais cômodos, piso laminado nos quartos e clara boia no corredor e banheiro.
Piso inferior com porcelanato na sala e cozinha, lavabo, escada em mármore, quintal com área gourmet e 2 vagas de garagem.
Localização privilegiada, próximo a importantes pontos da região, como a Academia Showa, o Hospital Vidas e os renomados Shoppings Interlagos e SP Market. Além disso, você terá fácil acesso às estações Jurubatuba e Socorro da CPTM. As principais vias de acesso, como a Av. Nossa Senhora do Sabará, Av. Interlagos, Av. Washington Luís e a Av. Nações Unidas.
Agende já sua visita!
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Varanda
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.