Venda R$ 1.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 402 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Ai-Pixuna, 68, Campo Belo, São Paulo
Rua Ai-pixuna, 68, Campo Belo, São Paulo/SP
Area útil/total 210m² / 300m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 296371
Casa para comprar em Campo Belo. Casa reformada e modernizada em rua tranquila em um quarteirão menor com poucas casas.
Com acabamento fino em porcelanato, possui 03 dormitórios sendo 01 suíte, hall, varanda, sala ampla para 02 ambientes, ar condicionado em todos ambientes, copa, cozinha, armários planejados, área de serviço , despensa, lavabo, quarto extra, corredor lateral e 02 vagas de garagem.
Além do mais, ela conta com uma excelente localização, de fácil acesso à Avenida Vereador José Diniz, Avenida Vieira de Moraes, avenida Santo Amaro, Roberto Marinho e esta a poucos Km do aeroporto de Congonhas, e esta ao lado dos bairro Booklin e Moema.
Poucos metros da estação de metro Campo Belo e de ponto de ônibus.
Esta casa conta com o beneficio de estar ao lado de restaurantes, farmácias, papelaria, bancos e supermercados
Área privativa
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.