Venda R$ 675.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 455 |
CAMPO BELO - SOBRADO COM 172M², POSSUI 3 DORMITÓRIOS, 2 SALAS, 2 BANHEIROS E 2 VAGAS.
Rua Condessa De Pinhal, 121, Campo Belo, São Paulo/SP
Area útil/total 160m² / 175m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: BV7630
Sobrado de 172m², possui 3 dormitórios, 2 salas, 2 Banheiros e 2 vagas, á venda na Região de Campo Belo.
Imóvel para quem procura conforto e comodidade, bem iluminado, área de serviço, com uma diversidade de comércios ao redor como supermercados, padarias, restaurantes, bares, farmácias, shopping e outros em geral.
Sobrado possui: Área de Serviço, Garagem, Sala de Estar.
Se encontra em ótima localização, próximo a Mercado oxxo, Pão de Açúcar, Hospital das Clínicas, Parque Ecológico Prof. Hermógenes de Freitas Leitão, Academia Harmonia e entre outros.
A Revenda Imóvel Select é uma empresa que busca conciliar os reais interesses de seus clientes, de forma que consigam realizar seus sonhos e atinjam seus objetivos. Transparência, seriedade e ética, são esses os princípios seguidos pela nossa equipe.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.