Venda R$ 1.350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 550 |
Campo Belo reformada, com quintal e churrasqueira!
Rua Ajururés, --, Campo Belo, São Paulo/SP
Area útil/total 169m² / 169m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: REO614605
Casa no Campo Belo, antigo Brooklin Velho, reformada, sala para dois ambientes, lavabo, ampla cozinha repleta de armários, terraço com lavanderia, nos fundos amplo salão com cozinha, dormitório e banheiro, churrasqueira e quintal. No piso superior 3 dormitórios sendo 01 suíte com terraço. São 3 vagas de garagem. Fácil acesso às principais vias de trânsito como as avenidas Washington Luis, Vicente Rao e Roberto Marinho. Próximo ao Aeroporto de Congonhas. Proprietário estuda permuta de até 50% do valor por apartamento na região. Agende uma visita e confira!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Dependência de empregada
Lavabo
Quintal
Cozinha equipada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.