Venda

R$ 1.450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 350

Campo Belo, Sobrado Residencial de 120m² com 3 dormtiórios, 1 suíte, 2 vagas.

  • Area útil/total  120m² / 120m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: BV17859

Campo Belo, Sobrado Residencial de 120m² com 3 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas.

Sobrado Residencial de 120m² com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 3 banheiros, cozinha com armários, uma pequena academia com banheiro embaixo dele, onde era a edícula, cozinha moderna arejada, armários embutidos na cozinha e 2 quartos, uma área gourmet aconchegante, quintal com pequeno pomar com pé de limão, pitanga, acerola, goiaba, dama da noite, garagem 2 carros.

Próximo ao Oba. Ao redor tem supermercado Extra, Assai, escolas , academia, bares, restaurantes, clínicas, 5 min do aeroporto de Congonhas, prox vereador Jose Diniz.

Área privativa

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.