Venda R$ 580.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 450 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Doutor Artur Neiva, --, Butantã, São Paulo
Rua Doutor Artur Neiva, --, Butantã, São Paulo/SP
Area útil/total 246m² / 246m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 5
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 266587
Seu novo lar em uma localização privilegiada no Butantã!
A casa conta com 2 dormitórios, sendo uma suíte que oferece conforto e privacidade, além de um banheiro social bem projetado. A sala e a cozinha estão integradas no térreo, criando um ambiente aconchegante perfeito para receber família e amigos. A área de serviço é prática e inclui um banheiro extra para maior conveniência. No andar superior, você encontrará um dormitório adicional e um amplo salão, ideal para personalizar conforme suas preferências. A casa ainda possui 5 vagas de garagem para sua comodidade.
Não perca a oportunidade de conhecer este espaço que pode ser o lar dos seus sonhos!
Zoneamento ZM
Área privativa
Área de serviço
Lavabo
Quintal
Sala de jantar
Área comum
Terraço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.