Venda R$ 900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 375 |
Casa à Venda - Bosque da Saúde, 3 Quartos, 177 m2
Avenida Bosque Da Saúde, --, Bosque da Saúde, São Paulo/SP
Area útil 177m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 893206390
Esta deslumbrante casa de 177 m² é uma oportunidade singular. Com 3 quartos, a propriedade é totalmente mobiliada, oferecendo um ambiente acolhedor e pronto para morar. A localização é um dos seus pontos fortes, situando-se perto de diversas conveniências. A poucos passos, você encontra o renomado DeRose Method Plaza Sul, perfeito para quem busca qualidade de vida através de práticas corporais e mentais. Além disso, o Shopping Plaza Sul está por perto, oferecendo uma variedade de lojas, restaurantes e opções de lazer, ideal para suas compras e momentos de descontração. Se você está em busca de um lar que combine conforto, praticidade e uma excelente localização, esta casa é a escolha certa. Venha conferir e se encante com todos os detalhes que este imóvel tem a oferecer. Não perca a chance de morar em um lugar que atende todas as suas necessidades!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Mobiliado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.