Venda R$ 1.290.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 5.000 |
Impecável casa à venda no Bosque da Saúde, São Paulo-SP! 3 quartos, 1 suite, 2 salas, 2 banheiros, 2 vagas de garagem.
Rua Vitor Costa, 566, Bosque da Saúde, São Paulo/SP
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00316
Casa dos sonhos à venda! Localizada em um dos bairros mais tranquilos da cidade, essa incrível residência possui tudo o que você e sua família precisam para viver com conforto e estilo.
Com 180,00 m2 de área, a casa conta com 3 quartos espaçosos, sendo 1 suíte para garantir total privacidade aos moradores. Além disso, possui 2 salas amplas para reunir os amigos e a família, 2 banheiros modernos e uma vaga de garagem para seu carro ficar protegido.
A casa ainda oferece um belo jardim, perfeito para relaxar e aproveitar os dias de sol, e uma cozinha equipada com armários planejados, facilitando o dia a dia na hora de preparar as refeições.
Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel completo e pronto para morar. Agende já sua visita e venha conhecer cada detalhe desse verdadeiro refúgio de conforto e tranquilidade. A casa dos seus sonhos está esperando por você!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.