Venda R$ 1.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 600 |
Sobrado à venda no Bosque da Saúde de 270m² com 3 dormitórios sendo 1 suíte e 1 vaga de garagem Sobr
Rua Fonseca Da Costa, 765, Bosque da Saúde, São Paulo/SP
Area útil/total 273m² / 273m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: BV3295
Sobrado á venda com 270m² 3 dormitórios 1 suíte e 1 vaga de garagem no Bosque da Saúde, São Paulo
Amplo Sobrado para vender com 3 dormitórios 1 suíte e 1 vaga no total esse sobrado é bom para quem procura conforto e comodidade fica situado no segundo andar quando a minha bem equipado e com diversas instalações e fica localizado no Bosque da Saúde.
Região equilibrada entre comercial e residencial. Tem mercado, padaria, farmácia, metrô e ponto de ônibus perto. Calçadas nem sempre são amigáveis a pedestres. Bairro tranquilo e próximo a comércios essenciais, com fácil acesso à pontos de ônibus e metrô.
A Revenda Imóvel Select é uma empresa que busca conciliar os reais interesses de seus clientes, de forma que consigam realizar seus sonhos e atinjam seus objetivos. Transparência, seriedade e ética, são esses os princípios seguidos pela nossa equipe.
Área privativa
Ar Condicionado
Área comum
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.