Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 415 |
Casa térrea à venda no Bosque da Saúde de 3 dormitórios, 2 salas e 2 vagas
Rua Francisco Gomes Da Silva Prado, --, Bosque da Saúde, São Paulo/SP
Area útil/total 175m² / 204m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: PH49604
Casa térrea à venda no Bosque da Saúde de 3 dormitórios, 2 salas e 2 vagas
Casa térrea à venda no Bosque da Saúde de 3 dormitórios sendo 1 suíte, 4 banheiros, 2 salas e 2 vagas. Imóvel conta com móveis embutidos na cozinha e dormitórios, ampla sala, conta com quintal e ampla garagem.
Nas proximidades do imóvel você terá mercados como Mini Extra, floriculturas, restaurantes e muito mais.
Como as principais vias você terá Avenida Bosque da Saúde, Rua África, Rua Doutor Antenor Nascimento Filho, Rua Manoel Carneiro Silva e Avenida Professor Abraão de Morais.
Agende uma visita com um de nossos corretores.
Ponto House Imobiliária.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.