Venda R$ 3.880.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 45 |
Casa à Venda - Bela Vista, 3 Quartos, 450 m2
Endereço indisponível Bela Vista, São Paulo/SP
Area útil 450m²
Quartos: 3
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 894465590
Descubra esta incrível casa com 450 m², projetada para oferecer conforto e praticidade. A propriedade conta com 3 amplos quartos e 2 banheiros, além de um quintal espaçoso que se destaca como o espaço ideal para momentos de lazer em família. Totalmente mobiliada, esta casa está pronta para receber você e oferecer máxima funcionalidade no dia a dia.
Localizada em uma área privilegiada, a propriedade está cercada por diversas comodidades que facilitam a sua rotina. A poucos minutos, você encontrará o renomado Hospital Sírio Libanês, garantindo acesso rápido a cuidados médicos de qualidade. Para os amantes de compras e entretenimento, a região oferece três importantes centros comerciais: Paulista Mall, Conjunto Nacional e Galeria da Augusta, onde é possível encontrar uma variedade de lojas, restaurantes e opções de lazer.
Com seu amplo espaço interno, localização estratégica e proximidade de serviços essenciais e de lazer, esta casa é uma excelente escolha para quem busca praticidade, conforto e bem-estar em um só lugar. Agende agora mesmo uma visita e venha conferir tudo o que este imóvel tem a oferecer!
Área privativa
Ar Condicionado
Armário(s) embutido(s)
Mobiliado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.