Venda R$ 1.450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.110 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Barão da Passagem, 1022, Bela Aliança, São Paulo
Rua Barão Da Passagem, 1022, Bela Aliança, São Paulo/SP
Area total 558m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0114
Descubra a oportunidade de morar em uma ampla casa localizada na Rua Barão da Passagem, no charmoso bairro Bela Aliança, em São Paulo.
Com 343 m² de área privativa e 558 m² de área total, esta residência oferece conforto e espaço para sua família. A casa conta com uma infraestrutura perfeita para momentos de lazer, incluindo piscina, churrasqueira e uma edícula aconchegante.
São 3 suítes e 6 vagas de garagem, ideal para quem busca comodidade. Aproveite a tranquilidade de viver em um bairro residencial próximo a comércio e serviços.
Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Dependência de empregada
Escritório
Lavabo
Lavanderia
Piscina
Banheiro funcionária(o)
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.