Venda R$ 1.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 600 |
Casa com 03 dormitórios na Barra Funda - Cód.: 10170.
Alameda Olga, Barra Funda, São Paulo/SP
Area útil/total 110m² / 160m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 10170
Casa pronta para reforma no bairro da Barra Funda. 03 dormitórios, living para 02 ambientes, 02 cozinhas com copa, 02 W.C social, 02 área de serviço, quintal, portão automático para garagem de 02 vagas, carpete de madeira e 110 m² de área útil. O imóvel precisa de reforma de piso e de acabamento. Localizado próximo ao Memorial da América Latina, estação de metrô e trem Palmeiras-Barra Funda, Terminal Rodoviário Barra Funda, Parque da Água Branca, Allianz Parque, Shopping West Plaza entre outros. Fácil acesso a Av. Dr. Abraão Ribeiro, Avenida Antártica e Avenida Pacaembu. Código de Referência: 10170.
Área privativa
Quintal
Estacionamento
Área comum
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.