- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: SO2933
Sobrado - Artur Alvim -
Procurando um Sobrado com acabamento de primeira e localização privilegiada? Temos a opção perfeita para você! Apresentamos o Sobrado Frontal na Vila Nhocune,
Com 03 dormitórios (sendo uma suíte com sacada, hidro e closet), banheiro social, sala ampla com lavabo, cozinha com armários planejados, área de serviço, quintal com churrasqueira, entrada lateral, 02 vagas cobertas .
Com esquadrias em alumínio bronze, vidros bronze, portas em madeira maciça e portão eletrônico em alumínio bronze, este imóvel conta com acabamento de primeira qualidade em todos os detalhes.
E o melhor de tudo: está a apenas 7 minutos de carro o metro Artur Alvim, oferecendo fácil acesso a todas as regiões da cidade.
Além disso, a Piton Imóveis está aqui para te auxiliar em todo o processo, com profissionais protegidos e credenciados pelo CRECI, além de um departamento jurídico e especializado em financiamento imobiliário. Conte com a nossa transparência e honestidade para realizar o seu sonho. Aceitamos financiamento. Aguardamos o seu contato!