Venda

R$ 1.380.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

LINDO SOBRADO-REGIÃO ARICANDUVA

  • Area útil/total  250m² / 270m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CS 05055

Casa no Jardim Aricanduva em terreno com 250 m², 3 dormitórios, salão com churrasqueira, 5 vagas. Casa de alto padrão e muito bem localizada no Jardim Aricanduva.
Terreno espetacular, medindo 250m², sendo 10x25 e aproximadamente 200m²
de área construída.
Quintal Grande com jardim de inverno.
Casa ideal para quem tem pets e crianças, para poderem
correr e brincar.
Garagem Ampla, com capacidade para 5 carros dependendo do tamanho.
Possui área gourmet com churrasqueira e forno de pizza. São 3 dormitórios sendo 1 suíte com hidro, 4 banheiros, sala de estar, sala de jantar, closet, cozinha e lavanderia

Área privativa

  • Box no banheiro

  • Churrasqueira

  • Despensa

  • Lavabo

  • Teto em gesso

  • Quarto(s) com armário(s)

  • Móveis planejados

  • Sacada

  • Dormitório para hóspedes

  • Tanque de lavar roupa

  • Cozinha planejada

Área comum

  • Acesso para PNE

  • Sistema de câmeras

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.