Venda R$ 3.230.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 4.127 |
Alto de Pinheiros! Casa Térrea Estilo Colonial!
Avenida Professor Frederico Herman Júnior, 550, Alto de Pinheiros, São Paulo/SP
Area útil/total 400m² / 790m²
Quartos: 3
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: PJ60235
Uma linda e autêntica casa térrea em estilo colonial situada em um dos melhores bairros da cidade de São Paulo.
Em seus 400m² de área construída com cômodos amplos, arejados e envolto em uma área de 390m² de um lindo e arborizado jardim, onde a sensação de estar em uma casa de fazenda, onde os cantos dos pássaros se fazem presentes.
Living para 3 amplos ambientes, lareira, lavabo, 3 dormitórios sendo 1 suíte, banheiro social, copa, cozinha, área de serviço, dependência de empregada, 4 vagas de garagem , quintal com bastante verde e área gourmet com churrasqueira.
A excelente localização deste imóvel onde está em uma Avenida que é de fácil acesso à Marginal Pinheiros,, a poucos metros da Sub-prefeitura de Pinheiros, Praça Victor Civita , Escola Bilíngue HIBOO, Instituto Tomie Ohtake além de comércio, clínicas, hospitais e restaurantes próximos.
Área privativa
Churrasqueira
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.