Venda R$ 5.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.210 |
Casa com 3 quartos à venda em Alto De Pinheiros - SP
Rua Alberto Faria, --, Alto de Pinheiros, São Paulo/SP
Area útil/total 294m² / 504m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: REO952854
Casa com elevador panorâmico, piscina e jardim, na mais cobiçada rua do Alto de Pinheiros! Você vai se surpreender com a luminosidade natural proporcionada pelas amplas janelas, que ventilam os confortáveis cômodos desta casa. Próxima às escolas Santa Cruz, Vera Cruz, Rainha da Paz, Palmares e Beacon Scholl; bem como dos Clubes: Alto de Pinheiros, Anhembi, Pinheiros e Hebraica. A comodidade vai bem além, quando se pensa em mobilidade urbana, com a mais moderna ciclovia de SP ligando o Parque Vila Lobos ao Parque do Ibirapuera, a menos de 300 metros e Metrô – Linha Amarela. Agende sua visita e confira!
Área privativa
Churrasqueira
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.