Venda R$ 4.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.713 |
Sobrado com 3 quartos à venda em Alto De Pinheiros - SP
Rua Sílvia Celeste De Campos, Alto de Pinheiros, São Paulo/SP
Area útil/total 395m² / 500m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: REO661909
Confira este sobrado charmoso com terreno de 500m² e 395 m² de área construída. Imóvel com excelente estrutura e planta com ambientes amplos e com muita luminosidade. Living 3 ambientes, escritório, sala com lareira, sala de tv, sala de jantar,lavabo, sala de almoço,cozinha com despensa, 3 amplos dormitórios com piso de madeira com 1 suite,closet e possibilidade de um quarto dormitório com uma suite na área (link removido)ência de serviço com ótimo espaço Ainda possui um charmoso espaço com churrasqueira, jardim, 4 vagas de garagem e aquecimento solar. Este incrível imóvel é isolado dos dois lados. Localizado em rua super tranquila, mas próximo aos melhores endereços do Alto de Pinheiros.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.