Venda R$ 2.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 850 |
Casa com 3 quartos à venda em Alto De Pinheiros - SP
Castro Delgado, --, Alto de Pinheiros, São Paulo/SP
Area útil/total 242m² / 219m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: REO638972
Casa muito ampla, iluminada no Alto de Pinheiros,, independente nas laterais e fundos. Terrenão de 220,00m² e construção de 242,00m² em rua tranquilíssima do Alto de Pinheiros. São 3 dormitórios, sendo 1 suíte e 1 banheiro social no piso superior. No térreo, são 3 salas, sendo 1 living, 1 sala de tv e sala de jantar/almoço, lavabo, cozinha e quintal mais ampla edícula nos fundos, com dormitório, banheiro e área de serviço. Quintal atrás, lateral e na frente garagem para 3 carros grandes/moto/bicicleta. Excelente imóvel para reforma/modernização, em bairro nobre, pertinho do Parque Vila Lobos e Pça Panamericana. Vc q busca imóvel amplo para acomodar com conforto e tranquilidade a sua família e que gosta de espaço e receber amigos para eventos e festinhas, esta casa é ideal. Pra quem gosta de passear nas praçinhas, e levar as crianças e cachorros para apreciar os lindos dias ensolarados....Visite !!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.