Venda R$ 1.400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 940 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Nazaré Paulista, --, Alto de Pinheiros, São Paulo
Rua Nazaré Paulista, --, Alto de Pinheiros, São Paulo/SP
Area útil/total 180m² / 195m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 272601
Casa sobrado com 180 m² uma excelente oportunidade para quem busca espaço. Com 3 dormitórios, sendo uma suíte, o imóvel oferece privacidade e comodidade para toda a família.
O living é amplo e ideal para dois ambientes, perfeito para receber visitas ou relaxar em família. A copa e a cozinha são bem planejadas, proporcionando funcionalidade no dia a dia. A área de serviço completa e o quintal oferecem ainda mais praticidade e espaço para atividades ao ar livre.
Além disso, esta propriedade representa uma ótima oportunidade para personalização ou investimento, permitindo que você transforme o espaço de acordo com suas necessidades e estilo. Não perca a chance de fazer deste sobrado o seu novo lar!
Com 2 vagas de garagem.
Localizado em uma das regiões mais charmosas de São Paulo, o sobrado combina conforto, espaço e uma excelente localização, tornando-se uma ótima escolha para quem deseja viver na Vila Madalena.
Área privativa
Área de serviço
Quintal
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.