Venda R$ 950.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 5.061 |
Sobrado em Alto da Mooca
Rua Tapati, 139, Alto da Mooca, São Paulo/SP
Area útil/total 195m² / 211m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SO6932
Um sobrado antigo pode ser uma ótima oportunidade para quem busca um imóvel com espaço e potencial. Com um projeto de retrofit bem elaborado, você pode transformar o seu sobrado em um imóvel moderno, funcional e eficiente.
Ideal para duas famílias. Distribuído em; parte de baixo, sala de estar com lareira, lavado, sala de jantar e cozinha; andar superior com mezanino, 1 suite , dois quartos e 1 banheiro. Possui uma edicula na lateral do corredor com 1 dormitório, sala,cozinha e banheiro. Possui uma adega subterrânea. Na parte superior do corredor possui outro dormitório e banheiro. Casa tem planta para construção de piscina. Mto bem localizada no alto da Mooca. Farto em comercio.
Agende sua visita hoje mesmo!
Estou à disposição para te ajudar a encontrar o imóvel ideal para você e sua família.
Área privativa
Lareira
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.