Venda R$ 3.710.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.200 |
Casa com 3 dormitórios 5 vagas a venda no Alto da Lapa
Endereço indisponível Alto da Lapa, São Paulo/SP
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 5
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00633
Casa residencial para Venda
Alto da Lapa, São Paulo
Com 240M², ambientes amplos e bem distribuídos com sala para 2 ambientes, cozinha com armários, lavabo, 3 dormitórios amplos ricos em armários embutidos, banheiro social completo, piso taco de madeira em todos os ambientes quentes, área de serviço coberta, salão, quarto de serviço, banheiro de serviço, quintal nos fundos com churrasqueira, jardim, vaga para 5 carros. portão automático. Ao lado da Cerro Corá com ampla opção de comércios, farmácias, supermercado Pão de Açúcar, Padaria Dona Deôla, bancos. A poucos minutos da Avenida Paulista, metrô Madalena, parque Villa Lobos e principais vias de acesso como Marginais e via Anhanguera.
Área privativa
Lavabo
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.