Venda R$ 2.340.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.270 |
Casa à Venda - Alto da Lapa, 3 Quartos, 540 m2
Endereço indisponível Alto da Lapa, São Paulo/SP
Area útil 540m²
Quartos: 3
Garagens: 6
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 894675210
Aconchegante casa térrea com 200m² de área construída em um terreno de 540m², localizada na City Lapa que apresenta uma enorme área verde; possui 3 quartos, 2 banheiros, copa, cozinha e salas amplas, com 6 vagas de garagem e um espaçoso quintal com uma edícula e uma excelente área de serviços. Está próxima a padarias gourmet como D. Deôla, Armazém dos Pães e Letícia, assim como do Sam s Club, Mambo Supermercados, Atacadão, Açaí, Academia Bluefit, Clube Pelezão e a 10 minutos dos parques Villalobos e Cândido Portinari. Encante-se e imagine modelar cada ambiente para a sua nova história. Se você acredita ser primordial morar em uma casa, essa é a sua opção. Agende uma visita e conheça de perto cada detalhe desse lugar!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Mobiliado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.