Venda R$ 2.600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 568 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Caitezal, 148, Água Fria, São Paulo
Rua Caitezal, 148, Água Fria, São Paulo/SP
Area útil/total 320m² / 400m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: REO725705
Excelente Sobrado no bairro Água Fria! Sobrado de alto padrão com ótimos acabamentos, Localização Privilegiada! Sobrado conta com 03 Dormitórios, sendo os 02 Suítes, Sala de Jantar, Sala de estar, 4 Banheiros, Garagem para 6 carros. Área de lazer completa com Piscina Aquecida com Sistema Solar, Chuveirão, área para hospedes com Banheiro e Churrasqueira. O Imóvel é extremamente confortável e aconchegante, tem tudo que uma Família precisa. Muito bem planejado e com uma bela Estrutura! Sobrado perfeito para Família! Marque sua visita e conheça seu próximo Lar! Aceita financiamento!! Não perca tempo! Agende uma visita com um de nossos corretores!! - Ref.: REO725705
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.