Venda R$ 4.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 714 |
Sobrado com 791 M2 , 3 suítes, 20 vagas de garagens, ideal para colecionadores de carros.
Rua Nanau, 77, Água Fria, São Paulo/SP
Area útil/total 791m² / 350m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 20
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: NA15827
Sobrado com 791 M2 , 3 suítes, 20 vagas de garagens, ideal para colecionadores de carros.
Porteira fechada!!!
3 amplas suítes com armários/closet e varanda, suíte master com closet e banheiros sr. e sra., living amplo e integrado para 3 ambientes com sala de home com vão livre, lavabo, escritório com varanda, jardins de inverno, cozinha ampla com copa, bancada equipada com eletrodomésticos e armários, área de serviço com despensa e depósito, amplo salão de festas gourmet com churrasqueira, lavabo e lindo jardim, terraço com solarium e deck com jaccuzzi, lavabo, 2 áreas de serviço (térreo e terraço), dependência completa, depósito, banheiro e possibilidade para até 20 vagas de garagem.
Elevador amplo para acessibilidade geral atendendo todos os pavimentos do imóvel, todos os ambientes equipados com ar condicionado (dormitórios e sala), sistema de segurança com cerca elétrica, alarme e câmeras.
Área privativa
Alarme
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Escritório
Varanda
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.