Venda

R$ 2.120.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

LINDO SOBRADO SANTANA

  • Area útil/total  260m² / 260m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 920248THEO

Sobrado em excelente localização em Santana, semi-novo com 10 anos de construção, possui 260 metros de área construída. São 3 suítes, ampla sala para dois ambientes, escritório. Possui garagem para 4 carros. Repleto de planejados. Ar condicionado. Localização excepcional, com toda infraestrutura que a região oferece. Aceita (link removido) CORRETORA THEODORA 11

Área privativa

  • Alarme

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Box no banheiro

  • Churrasqueira

  • Closet

  • Despensa

  • Escritório

  • Lavabo

  • Quintal

  • Espaço gourmet

  • Câmeras de segurança

  • Banheira

  • Conceito aberto

  • Cozinha planejada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.