Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com 3 dormitórios à venda, 100 m² por R$ 750.000,00 - Água Fria - São Pa
Rua Francisco Camargo Andrade, 82, Água Fria, São Paulo/SP
Area útil/total 100m² / 100m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0010
CÓDIGO: SO0010LOCALIZAÇÃO:Situado em uma rua calma no bairro de Água Fria, este sobrado oferece tranquilidade e conveniência para sua família em São (link removido):Com 3 suítes espaçosas, cada membro da família desfrutará de seu próprio espaço privativo. A sala ampla e acolhedora é ideal para momentos de convívio e diversão. Destaque para a escada com detalhes em vidro, que traz modernidade e luminosidade natural, ampliando a sensação de espaço.DIFERENCIAIS:O espaço gourmet, equipado com churrasqueira e área de convívio, é perfeito para reunir amigos e familiares em momentos especiais de lazer. Além disso, a infraestrutura para ar-condicionado garante conforto térmico durante todo o ano. Com 2 vagas de garagem, oferece praticidade e segurança para o estacionamento no dia a dia. Essa combinação de conforto, localização privilegiada e infraestrutura completa faz deste sobrado uma excelente escolha para quem busca qualidade de vida em Água Fria.-------------------------------Agende a sua visita!Atendemos de segunda à sexta das 09h às 18h e sábado das 09h às (link removido) Imóveis
Área privativa
Churrasqueira
Sacada
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.