Venda R$ 2.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 594 |
Sobrado com churrasqueira e forno de pizza a 500 metros da Avenida Paulista
Avenida Armando Ferrentini, --, Aclimação, São Paulo/SP
Area útil/total 350m² / 350m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: REO630098
Já imaginou morar perto de tudo? Esta linda casa está localizada a 400 metros da Avenida Paulista, a 500 metros do Parque da Aclimação. Uma casa ampla, clara, com espaço de sobra para a família. São 3 suítes espaçosas, sala de estar, de jantar, cozinha ampla e clara, varandas e iluminação natural em todos os cantos; muito espaço para relaxar ou receber, forno de pizza, fogão a lenha e churrasqueira. Perto de todas as conveniências do bairro e ao lado de um parque com área verde de sobra. farmácias, mercados, restaurantes, padarias, tudo ao seu alcance. Morar nunca foi tão bom! Um refúgio na cidade. Faça um tour virtual ou venha conhecer!!! Agende uma visita!!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Lavabo
Lavanderia
Quintal
Terraço
Vaga(s) de garagem
Cozinha equipada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.