Venda

R$ 2.300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 650

CASA ASSOBRADADA EM ACLIMAÇÃO DE 320m² COM 3 QUARTOS , 1 SUITE E 3 VAGAS Á VENDA

  • Area útil/total  320m² / 320m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: BV12592

Excelente casa à venda na Aclimação, com 320m² de área total e 320m² de área privativa. Possui 3 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros sociais. Ampla sala de jantar e sala de TV, além de cozinha planejada e área de serviço. O imóvel também conta com churrasqueira, quintal, lavabo e sacada. Infraestrutura do condomínio inclui churrasqueira, estacionamento, jardim e lavanderia. Ótima localização, próximo a comércios e serviços. Agende uma visita!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.