Venda R$ 1.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 587 |
Sobrado com 3 quartos à venda em Aclimação - SP
Rua Doutor Félix, Aclimação, São Paulo/SP
Area útil/total 300m² / 300m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: REO855827
Casa à venda na Aclimação! E seu uso pode ser residencial ou comercial.A casa está estrategicamente situada no Bairro Aclimação, a localização é realmente privilegiada em uma rua tranquila com apenas uma quadra mas com fácil acesso a Estação Vergueiro do metrô, ao Hospital Municipal de São Paulo, ao Hospital AC Camargo, ao Colégio e Paróquia Santo Agostinho todos a cerca de 200 metros no máximo de distância desta casa à venda na Aclimação. Para amantes da natureza, o Parque da Aclimação está nas proximidades, proporcionando um refúgio verde para relaxar e aproveitar momentos ao ar livre. O Centro Cultural Vergueiro e a Avenida Paulista estão a uma curta distância, oferecendo diversas opções de lazer, cultura e entretenimento. São inúmeras as opções de educação, serviços e lazer para serem todos listados aqui! Sem dizer que o bairro da Aclimação é conhecido por sua ampla oferta de comércio, garantindo que todas as suas necessidades sejam atendidas com facilidade fazendo praticamente tudo à pé.Com uma área construída de 300 m², esta casa mantém a distribuição original da construção nos meados dos anos 60 com espaços amplos e confortáveis mas que ainda podem ser melhorados com um atualização como for (link removido) do portão automático encontra-se um espaço livre ou a primeira garagem, ainda neste primeiro nível ainda está a garagem coberta e despensa, este espaço pode ser adaptado para um estabelecimento comercial, um ateliê ou qualquer outra atividade unindo seu lar e seu trabalho! Subindo as escadas chegamos às salas de estar e jantar, neste nível temos ainda banheiro e a ampla cozinha que dá acesso a uma área externa lateral e ao quintal que pode se transformar na sua área de lazer particular. Por fim temos na parte de cima 3 quartos grandes, o quarto voltado para a frente da casa tem uma charmosa (link removido) se encontra alugada mas pode ser vendida mantendo a renda para um investidor ou negociadas novas condições.Não perca a oportunidade de adquirir esta casa à venda em ótima localização na Aclimação com potencial de valorização após ser renovada! Faça sua proposta!
Descrição completaPerguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.