Venda R$ 2.429.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 646 |
SOBRADO EM RUA FECHADA. 03 SUITES SEGURANÇA PARTICULAR 24HS, 650 MTS DO PARQUE DA ACLIMAÇÃO
Rua Zeferino Da Costa, --, Aclimação, São Paulo/SP
Area útil/total 285m² / 285m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: REO575644
Alto padrão na Aclimação,muito bem localizada e pronta para receber sua familia com muito conforto. Casa com 02 pavimentos em rua fechada, segurança garantida pela portaria 24hs. Energia solar já instalada garantem economia mensal. Infraestrutura para ar condicionado em todos os comodos. A casa conta com 03 suites, sendo a master com hidromassagem e closet. lavabo, sala para 03 ambientes, home theater para voce assistir aos seus filmes preferidos,acompanhar o seu time do coração, sem sair do conforto de sua casa. Jardim de inverno parA aquele banho de sol gostoso. Cozinha modernizada com ilha, área de serviço, garagem com portão eletronico para 04 carros grandes ou 05 pequenos. Dependencia de empregada independente, área gourmet com churrasqueira e forno de pizza completam a beleza e funcionalidade de sua nova moradia. A rua é uma atração a parte, tranquila, arborizada e florida, Marque sua visita, se de a chance de se encantar.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Closet
Dependência de empregada
Lavabo
Quintal
Infraestrutura de ar condicionado
Vaga(s) de garagem
Banheira
Cozinha equipada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.