Venda R$ 1.350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 200 |
Casa-São Paulo-ACLIMAÇÃO | Ref.: REO1049277
Rua Dom Raimundo Brito, 166, Aclimação, São Paulo/SP
Area útil/total 280m² / 280m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1049277
Imóvel localizado na Aclimação! Bairro na zona central da cidade de São Paulo/SP! O sobrado conta com 280m² , com três dormitórios, sendo um deles uma suíte, perfeitos para acomodar sua família ou criar um ambiente de trabalho em casa. com três banheiro completo, atendendo às necessidades do dia a dia, duas sala de estar ampla e arejada, proporcionando um ambiente aconchegante para receber amigos e familiares. duas vagas de garagem, garantindo segurança e comodidade para seu veículo. Com localização estratégica, este apartamento oferece fácil acesso a diversos pontos da cidade, além de estar em uma região tranquila e bem estruturada.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.