Venda

R$ 700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 dormitórios à venda, 240 m² por R$ 700.000,00 - Santana - São José dos Campos/SP

  • Area útil/total  240m² / 250m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1372

Descrição do Imóvel:

Área Construída: 240 m², distribuídos em 3 pisos
Vagas de Garagem: 2
Banheiros: 4 no total
Quartos: 3, sendo 1 suíte com sacada
Características Adicionais:

Portão automático para maior segurança
Terraço com home box e banheiro
Vista panorâmica deslumbrante de Santana
Excelente acabamento, construída há 8 anos
Essa é a oportunidade ideal para quem busca conforto e estilo em uma localização privilegiada! Entre em contato para mais informações e agendar uma visita!

Área privativa

  • Piso porcelanato

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.