Venda R$ 508.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Excelente Sobrado no Bosque dos Ipes - 3 Dormitorios sendo 1 suite com hidro. no Bairro Bosque dos Ipes
Endereço indisponível Residencial Bosque dos Ipês, São José dos Campos/SP
Area útil/total 128m² / 150m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 791
Excelente Sobrado na Zona Sul de São José dos Campos localizado no bairro Bosque dos Ipes Sobrado com 3 Dormitórios sendo 1 suite como (link removido) amplaCozinha com armarios planejados, balcão de pedra dividindo a sala de jantarVaga de garagem oara 2 (link removido) (link removido) localização, bairro valorizado, fácil acesso, e muito (link removido) agora mesmo uma visita e não perca essa oportunidade.
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.